Viver muito...

alcione severo

 

VIVER MUITO...

 




  A vida é mistério, é magia que dura o que tem que durar pra cada um dos viventes desse Universo sem fim   O tempo é questão relativa como tudo, dizia o cientista, pra mim e pra todos que vivem, mesmo que, pra cada qual, diferente.   Tenho que o tempo se mede   pelas emoções sentidas :as boas e as ruins, também e terá vivido muito, quem muito sentiu muito amou, muito sonhou, muito sofreu...    Os anos que marcam o tempo, só tem sentido abstrato pois que não significam que quem durou mais , mais viveu...   Queremos todos a  felicidade de uma vida de convívios e alegrias, de paixões e vivências que nos marquem, e nos justifiquem o existir.   Assim, vou vivendo a vida que me toca, na espera da vida que toca a ti, pra, quem sabe, num encontro inexplicável, aumentarmos nosso tempo de viver...!      

 

 

 

  • Autor: alcione severo (Seudónimo) (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de noviembre de 2017 a las 17:05
  • Comentario del autor sobre el poema: Uns creem que viver muito é viver muito tempo, em anos de vida ; outro acham que viver muito é viver com intensidade , alegria e felicidade , independente dos anos que se passaram...!
  • Categoría: Sin clasificar
  • Lecturas: 62
Llevate gratis una Antología Poética ↓

Recibe el ebook en segundos 50 poemas de 50 poetas distintos Novedades semanales


Comentarios2

  • Ana Maria Germanas

    Este misterio de la vida, solo trata, de la intensidad y sabiduria de como vivirla, tienes razon, no es mas vida, una mas extensa, es mejor una mas valorada y vivida con amor, pero esta es impredecible, y estamos en manos del destino, que nos une y nos desune con sus imperceptibles hilos.-, me agrado tu escrito.-saludos cordiales, para ti.-

    • alcione severo

      Obrigado , Ana Maria.Saudações !

    • C. Eduardo Barrios (Ex-Toki)

      O que é a vida?
      No momento de definir, limitar, situar, ... é outra noção, não é vida. Vida, nada, infinito, tempo ... Conheço sua existência, sendo incompreensível.
      Essa é a sua magia, uma a pinta, a descobre, desafia-a, dá direção, ...
      O desastroso é quando isso torna impossível para você.
      É imprevisível, tem controle e zas, leva seus próprios cursos submergindo você na confusão como quando você acena uma onda.
      Você se deixa levar pela corrente, com certeza do tiro feito, um fato, eu sou apenas o polvo do vento; mas, em geral, é um turbilhão que se torna insano, malévolo, perturbador, cruel e assustador; A inércia leva você às portas das pior pestilências e em você sabe onde e como um impulso o salva, reiniciando com uma nova perspectiva hoje e amanhã.
      Este mar informa onde os navios mais fortes afundam, requer habilidades instintivas, intuitivas e de todas as ordens; Com essa mochila nas costas, assim, não há garantia ou certeza.
      Não descobrimos como criar a vida a partir de matéria inorgânica, menos do nada; Esse é o momento em que o orgulho humano atingiu o paroxismo. Essa clonagem ou oito quartos, desfaz o mito de Deus e um salto quantia inconcebível, tanto o mais aterrador quanto a energia atômica.
      Jogo aberto.

      Calorosas saudações



    Para poder comentar y calificar este poema, debes estar registrad@. Regístrate aquí o si ya estás registrad@, logueate aquí.